Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível (2021)
Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Elisabeth Freitas de e PEREIRA, Antonio Gualberto e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível. 2021, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2021. Disponível em: https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Araújo, E. F. de, Pereira, A. G., & Fávero, L. P. L. (2021). Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdfNLM
Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdfVancouver
Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdf